Search
Close this search box.

Publicidade

Campeonato Paraibano 2024: Botafogo larga bem e dupla de Campina começa mal

Começa a corrida pelo título paraibano de 2024, saiba como estão, até agora, os times participantes

grama-verde-iluminacao-cinematografica-estadio-de-futebol
Foto: Banco de imagens Freepik
Compartilhe:

Após a realização de cinco rodadas, o Campeonato Paraibano 2024 já está delineando seus primeiros favoritos ao título. O Botafogo-PB lidera a competição com 6 pontos, seguido de perto pelo Sousa com os mesmos 6 pontos.

O Botafogo-PB está contabilizando duas vitórias( contra São Paulo Crystal e CSP) A equipe de João Pessoa não apresentou um futebol vistoso, mas está sendo eficiente, o que pode motivar sua torcida.

Continua Depois da Publicidade

Já o Nacional, também  vem de duas vitórias consecutivas, contra Sousa e Treze, essa última de virada e nos acréscimos, dando esperança de uma boa campanha ao torcedor patoense.

A dupla de Campina Grande é que não está tão bem, Treze e Campinense tropeçaram na primeira rodada, mas a Raposa se recuperou, vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo Crystal. O atual campeão,o Galo soma duas derrotas e já liga o sinal de alerta

Retomando para a primeira divisão, o Atlético de Cajazeiras tem 4 pontos ( um empate e uma vitória) e parece que vai ficar tranquilo na tabela.

Vice-campeão em 2023, o Sousa pode voltar a figurar entre os finalistas. Perdeu o clássico sertanejo contra o Nacional, mas já retornou o caminho das vitórias, batendo o São Paulo Crystal, na segunda rodada.

Pombal e Serra Branca estão com três pontos, venceram na primeira rodada e perderam na segunda, dão a impressão de que ainda vão aprontar nesse campeonato.

Já CSP e São Paulo Crystal,pelo desempenho e resultados, brigarão pra não cair. O Tigre empatou na estreia, mas já sofreu uma derrota e o time do Engenho Crystal aparenta uma fraqueza impressionante, não dando indícios de que vai permanecer na elite, em 2025.

 

Compartilhe: