Search
Close this search box.

Publicidade

“Fui homem demais para não baixar a cabeça para essa gente”, diz Julian Lemos sobre família Bolsonaro

Em agosto de 2020, Julian Lemos já havia declarado por meio das redes sociais que havia sido “chutado” pelos filhos do ex-presidente.

Foto: Portal da Capital
Compartilhe:

O ex-deputado federal paraibano Julian Lemos, que anteriormente foi aliado da família Bolsonaro, concedeu uma entrevista ao Portal da Capital nesta segunda-feira (29/01), na qual abordou a operação da Polícia Federal (PF) que tem como alvo Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, por suspeita de “monitoramento ilegal de autoridades”.

Durante a entrevista, Julian Lemos afirmou prontamente que foi “homem demais para não baixar a cabeça para essa gente”. Ele relembrou o falecido Gustavo Bebianno, que, assim como ele, foi considerado um dos principais responsáveis pela ascensão de Bolsonaro à Presidência da República. No entanto, Bebianno passou de um ‘super aliado’ para um dos maiores adversários do então presidente ao perceber de perto que a gestão bolsonarista se desviava ao priorizar “salvar a ele e a família das maracutaias que começavam a ser descobertas”.

Continua Depois da Publicidade

Julian Lemos destacou: “Ele [Bebianno] não teve a mesma sorte que eu, mas enfim, avisamos”.

Em agosto de 2020, Julian Lemos já havia declarado por meio das redes sociais que havia sido “chutado” pelos filhos do ex-presidente. Ele ressaltou que “ser grato não é se anular, não é perder a dignidade sendo chutado pelos filhos idiotas dele” e enfatizou que devia “mais a Deus e ao povo paraibano do que ao [então] presidente [Bolsonaro]”.

 

 

Compartilhe: