Search
Close this search box.

Publicidade

Exposição dedicada a Ariano Suassuna estará aberta para visitação a partir deste sábado (3)

Exposição reúne cerca de 200 itens cedidos pela família do artista.

Foto: Divulgação
Compartilhe:

A partir deste sábado (3), é possível visitar a exposição “Ariano Suassuna” em João Pessoa, uma homenagem à história e ao legado do escritor e dramaturgo paraibano. A mostra ocorre na sede da Marcos Inácio Advogados, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, e a entrada é gratuita. Interessados devem realizar inscrição prévia para participar da visita.

A família Suassuna cedeu aproximadamente 200 itens para a exposição, incluindo a máquina na qual o dramaturgo escreveu ‘O Auto da Compadecida’, diversos materiais familiares e objetos pessoais.

Continua Depois da Publicidade
Exposição em homenagem a Ariano Suassuna conta com mais de 200 itens do dramaturgo — Foto: divulgação/Marcos Inácio Advogados
Exposição em homenagem a Ariano Suassuna conta com mais de 200 itens do dramaturgo — Foto: divulgação/Marcos Inácio Advogados

Disponível para o público todo primeiro sábado do mês, das 14h às 18h. A participação é gratuita, porém é indispensável realizar a inscrição para assegurar o acesso, uma vez que há limitação no número de visitantes por dia.

Aqueles que visitarem a exposição terão a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre a residência que atualmente abriga o setor empresarial da Marcos Inácio Advogados, anteriormente pertencente à família Ribeiro Coutinho.

Compartilhe:

Publicidade

Relacionadas