Search
Close this search box.

Publicidade

Folia da Imprensa Paraibana toma conta das ruas de João Pessoa

Foto:
Compartilhe:

O Bloco Imprensados, promovido pela Associação Paraibana de Imprensa (API-PB), tomou as ruas de João Pessoa no último sábado (3), marcando o início das festividades carnavalescas. Sob a organização do presidente Marcos Wéric e da vice-presidente Karla Alencar, o bloco reuniu profissionais da imprensa, autoridades e o público em geral para uma celebração alegre e descontraída.

Dentre os foliões ilustres, estiveram presentes o vice-prefeito de João Pessoa, o Secretário de Comunicação do Estado da Paraíba, Nonato Bandeira, o presidente da CAGEPA, engenheiro Marcus Vinicius, Leo Bezerra, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro, o Deputado Estadual Eduardo Carneiro, o Secretário da Semob, Expedito Leite, o Jornalista Sales Dantas, o Secretário Fábio Carneiro, o Procurador Federal Omar Bradley. A diversidade de participantes destacou a amplitude e representatividade do Bloco Imprensados.

Continua Depois da Publicidade

Com saída da Praça Rio Branco, o Bloco Imprensados contou com a animação da Orquestra de Frevo, fazendo um desfile festivo e envolvente pelas ruas da cidade. O evento, que já se tornou uma tradição no cenário carnavalesco local, foi marcado pela energia contagiante dos participantes.

A vice-presidente da API-PB, Karla Alencar, reforçou a proposta do Bloco Imprensados como uma festa inclusiva, unindo jornalistas, comunicadores e o público em geral. “O Imprensados é mais do que um bloco de carnaval, é uma celebração da união e confraternização entre diferentes segmentos da sociedade”, afirmou Karla.

O desfile do Bloco Imprensados, além de proporcionar momentos de diversão, também destaca o papel da imprensa e da API-PB, fortalecendo os laços com a comunidade e celebrando a cultura local.

Secretário Fábio Carneiro e Procurador Federal Omar Bradley
Deputado estadual Eduardo Carneiro; Secretário da Semob, Expedito Leite; Jornalista Sales Dantas
Vice-Prefeito, Leo Bezerra
Secretário de Comunicação, Nonato Bandeira
Ruy Carneiro
Reny Cláudia (Superintendente da Rádio POP)
Bloco Imprensados
Orquestra de Frevo