Search
Close this search box.

Publicidade

Polícia presta mais de 200 atendimentos no ‘Corredor da Folia’, em JP

O superintendente da Polícia Civil, delegado Cristiano Santana, enfatizou que a maioria dos casos envolve perda ou sumiço de documentos, além de roubos de celulares.

Foto: Ascom / PCPB
Compartilhe:

No início das prévias carnavalescas em João Pessoa, a Polícia Civil prestou 226 atendimentos nos postos do ‘Corredor da Folia’ na avenida Epitácio Pessoa. Entre eles, 215 Boletins de Ocorrência, 07 Autos de Prisão em Flagrante e 05 Termos Circunstanciados de Ocorrência foram registrados, abordando casos de furto, tráfico de drogas e embriaguez ao volante.

O superintendente da Polícia Civil , delegado Cristiano Santana, enfatizou que a maioria dos casos envolve perda ou sumiço de documentos, além de roubos de celulares. “Não se trata, meramente, de crimes registrados, mas de 226 serviços prestados pela Polícia Civil à população em um único dia, em um só local, pois cada atendimento desse não se encerra aí. No caso de um documento de Identidade, por exemplo, ele terá de ser novamente expedido pelo Instituto de Polícia Científica, o IPC, que é da Polícia Civil. E uma parte desses aparelhos celulares furtados também poderá ser recuperada em breve, em operações das nossas delegacias”, destacou.

Continua Depois da Publicidade

Pela primeira vez, o IPC da Polícia Civil instalou um posto de análises periciais no Corredor da Folia neste ano. Isso possibilitou identificar a natureza das drogas apreendidas com um suspeito durante a festa, resultando na prisão em flagrante da pessoa conduzida.

Compartilhe: