Search
Close this search box.

Publicidade

Morre, aos 13 anos, a influencer Lorena Torezan

A menina, que morava em Santa Rita do Passa Quatro (SP), compartilhava com seus seguidores seu dia a dia e o tratamento contra o câncer

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe:

Morreu, na manhã de quarta-feira (7/2), a influenciadora Lorena Torezan, de 13 anos, que morava em Santa Rita do Passa Quatro (SP), lutava contra o câncer há quase 4 anos e estava internada em Barretos.

Antes de completar 10 anos, Lorena descobriu o problema de saúde e, ao compartilhar sua rotina nas redes sociais, começou a fazer sucesso. Atualmente, contava com mais de 119 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava suas dancinhas, maquiagens e detalhes do tratamento.

Continua Depois da Publicidade

O velório da influenciadora teen está sendo realizado no Velório Municipal Ernesto Andreghetto e, às 9h, o sepultamento será no Cemitério Municipal Campo da Paz. As informações foram compartilhadas pela família nos stories do perfil da menina.

O problema de saúde de Lorena foi descoberto pelos médicos em 2020, pouco antes de a menina completar 10 anos. O tratamento inicial foi feito com quimioterapia, que teve sucesso, mas não curou a jovem completamente.

Na ocasião, moradores de sua cidade fizeram uma campanha virtual para aumentar seus números nas redes sociais e alguns famosos, como Eliana, chegaram a mandar vídeos para ela.

Fonte: Metrólopes

Compartilhe:
<