Search
Close this search box.

Publicidade

Motorista erra rota e carreta bloqueia trânsito em avenida de João Pessoa

Equipes da Semob-JP monitoram o tráfego e preveem liberação do veículo durante a noite.

Foto: Reprodução / Semob-JP
Compartilhe:

Carreta é contida na região central de João Pessoa após condutor errar rota, bloqueando faixa da Avenida Tabajaras, nesta terça-feira(20).

A Remoção está programada para meia-noite e visa garantir segurança viária, informa a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP). Não há registros de danos à fiação elétrica ou árvores.

Continua Depois da Publicidade

O dono da carreta com uma caixa d’água que ficou presa recebeu uma autuação por transitar com dimensões acima do permitido na via, sem autorização. A carreta, com 26 metros de comprimento e 3,4 metros de largura, ficou impossibilitada de avançar ou dar ré na via, que tem árvores no canteiro central.

Conforme a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a multa aplicada é de R$ 195,23, considerada grave. Devido à autuação, o veículo ficará retido até regularização. A carreta partiu de Maceió pela BR-101 com destino a Cabedelo. No entanto, ao invés de seguir pela BR-230, optou por passar pelo centro da capital paraibana, encontrando-se em um impasse.

A carga transportada é uma caixa d’água metálica fabricada em Alagoas, a qual seria entregue em um condomínio em construção no município portuário. Mesmo com escolta de carros menores, o veículo escolheu um caminho intransitável.

Inicialmente, um funcionário tentou afastar fiações para permitir a passagem do veículo, mas ao chegar à Tabajaras, a carreta não avançou mais.

Essa é a mesma empresa envolvida em um acidente semelhante em 31 de janeiro, quando a caixa d’água tombou na BR-230, bloqueando completamente a via. É o segundo incidente da empresa em 20 dias.

Compartilhe: