Search
Close this search box.

Publicidade

Segurança particular morre em confronto com assaltantes em João Pessoa

Residente de Sousa, segurança enfrentou um assaltante em um confronto armado, resultando na morte de ambos. A esposa do segurança foi atingida por quatro tiros e está hospitalizada na capital.

Foto: Reprodução/ Redes sociais
Compartilhe:

Um homem de 28 anos, natural de Sousa, Sertão paraibano, e que trabalhava como segurança, foi morto durante uma tentativa de assalto em uma padaria no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, na noite da última terça-feira (20).

O sousense, identificado como Henrique Dantas Pontes, estava na padaria como cliente, acompanhado de sua esposa de 31 anos, quando foram abordados por dois assaltantes em uma motocicleta. O garupa anunciou o assalto assim que chegaram ao local.

Continua Depois da Publicidade

Ao perceber a situação, Henrique reagiu, disparando contra o assaltante que também atirou, atingindo a esposa do segurança com dois tiros nas nádegas e dois nas pernas.

O segundo assaltante, que permaneceu na moto, entrou na padaria, disparou mais um tiro em Henrique, que faleceu imediatamente. Em seguida, o criminoso roubou a arma do segurança e tentou socorrer seu comparsa, mas devido à gravidade dos ferimentos, não foi possível. O assaltante fugiu sozinho na motocicleta.

O SAMU foi chamado, e a mulher e o assaltante foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem chegou ao hospital sem vida, enquanto a mulher recebeu atendimento médico e foi transferida para o Trauminha de Mangabeira.

O velório e o sepultamento de Henrique Dantas Pontes acontecerão em João Pessoa. Ele deixa uma filha de cinco anos de idade.

Compartilhe: