Search
Close this search box.

Publicidade

Paciente em surto psicótico atira em enfermeira em SP

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um homem de 70 anos, aposentado como policial civil, atirou em uma profissional, que foi socorrida e está bem.

Foto: Divulgação
Compartilhe:

Um paciente, identificado como um policial civil aposentado de 70 anos, atirou contra uma enfermeira no Hospital do Servidor Público Estadual, localizado na Zona Sul de São Paulo, durante a madrugada deste sábado (24). O incidente ocorreu após o homem passar por uma cirurgia, aparentemente resultando em um surto psicótico.

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) relatou que, ao retirar uma arma de sua mochila, o paciente foi contido por dois enfermeiros. Contudo, ele conseguiu efetuar um disparo, atingindo o pé da profissional de 49 anos.

Continua Depois da Publicidade

O ocorrido será investigado pelo 27º Distrito Policial – Campo Belo. Uma pistola e um revólver foram apreendidos para análise pericial. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que policiais militares foram chamados para lidar com o incidente de disparo de arma de fogo no Hospital do Servidor Estadual, na madrugada deste sábado (24), na Rua Pedro de Toledo, em Moema, zona sul de São Paulo.

Compartilhe: