Search
Close this search box.

Publicidade

Eleição suplementar em Massaranduba acontece no domingo, 3/3

Cassação de prefeito e vice por compra de votos levou a pleito suplementar

Foto: Amy Nascimento/TV Paraíba
Compartilhe:

Após a cassação do ex-prefeito Paulo Fracinette de Oliveira e seu vice, Tiago Itamar Alves de Andrade, por compra de votos, a presidência da Câmara assumiu interinamente o comando da prefeitura. A decisão veio do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), seguindo julgamento da desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas.

Os eleitores de Massaranduba participarão de uma eleição suplementar neste domingo (3) para escolher um novo prefeito. Com mais de 11,4 mil eleitores aptos, a disputa está entre Francisco Pedro de Lima (Chicão), do PSD, e João Costa, do União Brasil. Ambas as chapas apresentam candidatos a vice.

Continua Depois da Publicidade

Vale ressaltar que esta eleição ocorre sete meses antes do pleito oficial, marcado para outubro, quando os eleitores retornarão para eleger prefeito, vice e vereadores.

Os eleitores devem estar atentos ao cronograma eleitoral: a verificação e instalação da seção terá início às 7h, seguida pela emissão da “zerésima” até às 7h30. A votação terá início às 8h e encerramento às 17h. Após esse horário, a apuração dos resultados terá início.

Compartilhe: