Search
Close this search box.

Publicidade

Polícia Civil prende grupo suspeito de furtar placas eletrônicas

Quatro pessoas foram detidas.

Imagem: Reprodução
Compartilhe:

Na sexta-feira (8), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), prendeu em flagrante um grupo criminoso especializado em furtar placas eletrônicas de máquinas caça-níqueis legalizadas, avaliadas em US$ 1.000 (mil dólares) cada uma.

Três jovens de 21 anos e um adolescente de 17 foram detidos no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, por furto qualificado, uso de chave falsa e concurso de pessoas.

Continua Depois da Publicidade

O grupo já estava sob investigação da Polícia Civil devido a vários furtos em cidades paraibanas, incluindo Patos, Santa Luzia, Santa Rita, Bayeux e João Pessoa, desde janeiro deste ano. O prejuízo total foi de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), com o roubo de 16 placas eletrônicas de máquinas caça-níqueis legalizadas.

As últimas ações ocorreram em Patos na quarta-feira (6) e em Santa Luzia na sexta-feira, no bairro dos Ipês, na Capital. Na residência de um dos suspeitos, em Mandacaru, foram encontradas parte das placas furtadas, as quais contribuem para a arrecadação do Estado.

Compartilhe: