Search
Close this search box.

Publicidade

Operação policial desmantela facção criminosa em múltiplos municípios da Paraíba

Ação conjunta resulta na execução de 27 mandados judiciais e sequestro de valores, evidenciando esforços no combate ao crime organizado.

Foto: Divulgação.
Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (13), uma operação policial coordenada entre as forças de segurança cumpriu 27 mandados judiciais em diversos municípios da Paraíba, incluindo Santa Rita, Bayeux, João Pessoa, Cruz do Espírito Santo e Queimadas, além de uma ação no presídio federal de Rondônia. O alvo principal da ação era desmantelar membros de uma facção criminosa que vinham atuando na região, trazendo insegurança e perturbação à ordem pública.

As diligências, que contaram com a participação da Polícia Civil, Militar e Penal, foram iniciadas a partir de investigações conduzidas pela Delegacia de Santa Rita, que identificou a atuação desses indivíduos no cenário criminoso local. Segundo informações do superintendente da Polícia Civil, Cristiano Santana, a operação também incluiu medidas de sequestro de valores pertencentes aos integrantes da organização criminosa, como determinado pela decisão judicial.

Continua Depois da Publicidade

Segundo Cristiano Santana, superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, a operação, nomeada como “Athos”, visa combater o tráfico de drogas, homicídios, lavagem de dinheiro e demais crimes correlatos.

Compartilhe: