Search
Close this search box.

Publicidade

Desmantelada quadrilha de assaltos a motoristas de aplicativo em João Pessoa

Três membros presos e um foragido após investigações policiais revelarem esquema criminoso

Foto: Divulgação
Compartilhe:

Na noite de quarta-feira (20), três indivíduos foram detidos sob suspeita de participação em uma gangue especializada em assaltar motoristas de aplicativos em João Pessoa. Um quarto membro do grupo ainda está foragido e está sendo procurado pelas autoridades.

As investigações tiveram início em 24 de fevereiro deste ano, quando um assalto desse tipo chamou a atenção da polícia local, que observou semelhanças com outros incidentes similares. Nos casos registrados, os motoristas eram alvos de assalto, sendo despojados de dinheiro e pertences pessoais, além de terem seus veículos roubados.

Continua Depois da Publicidade

A partir desse ponto, as autoridades iniciaram uma investigação mais detalhada, identificando um grupo criminoso organizado dedicado a roubar motoristas que utilizavam aplicativos de transporte.

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo era composto por dois homens e duas mulheres, cada um com funções distintas. Um casal conhecido como Júnior e Bia (com idades de 28 e 31 anos, respectivamente) era responsável por cometer os assaltos. Ambos foram detidos na residência de parentes, onde estavam escondidos há aproximadamente uma semana.

Uma mulher de 31 anos, identificada como Samanta, era encarregada de receber e guardar o produto dos roubos. Ela foi encontrada em uma praça no bairro de Valentina, em posse de substâncias entorpecentes, o que complicou ainda mais sua situação perante a lei.

Por último, um homem, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, era responsável pela negociação dos veículos roubados. Um mandado de prisão foi emitido contra ele, que agora é considerado foragido pelas autoridades.

Com informações do G1.

Compartilhe: