Os membros da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovaram por unanimidade a concessão do título de cidadã paraibana para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). O projeto, proposto pelo deputado Wallber Virgolino, destacou a atuação de Michelle em iniciativas voltadas ao tratamento de crianças com doenças raras no estado como um exemplo de seu comprometimento com a Paraíba e sua população.
Durante a sessão, a maioria dos parlamentares presentes votou a favor da concessão do título, com exceção dos deputados Caio Roberto (PL), Chico Mendes (PSB), Dra. Jane Panta (PP), Tarcísio Jardim (PP) e Tião Gomes (PSB), que estavam ausentes.
Enquanto primeira-dama, Michelle Bolsonaro esteve envolvida na inauguração do Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras em João Pessoa, a única unidade do tipo na Região Nordeste. Durante o evento, ela expressou seu compromisso em melhorar a qualidade de vida dos pacientes afetados por essas doenças, buscando diagnósticos precoces, tratamentos eficazes e apoio às famílias afetadas, além de promover a inclusão por meio de uma escola bilíngue para a comunidade surda.