Search
Close this search box.

Publicidade

Homem é morto a tiros após perseguição no bairro Bessa

Polícia investiga possíveis motivações do crime, enquanto sobrevivente relata tentativa de execução.

Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
Compartilhe:

No final da tarde da última terça-feira (9), um homem foi brutalmente assassinado no bairro do Bessa, em João Pessoa, após ser alvo de uma perseguição e tiroteio por parte de dois suspeitos em uma motocicleta. Tauiã da Silva Santos, de 22 anos, foi vítima de oito disparos fatais, conforme relatado pelas autoridades. A Polícia Civil está tratando o caso como “indícios de execução”, mas ressalta que apenas as investigações posteriores poderão confirmar os detalhes do ocorrido.

A vítima tentou fugir do ataque desesperadamente, porém, sem sucesso, acabou sendo alcançada e morta pelos criminosos. Dois outros homens que estavam na companhia de Tauiã também foram alvejados. Um deles, de 49 anos, foi atingido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado ferido.

Continua Depois da Publicidade

Porém, uma terceira pessoa que estava presente teve uma sorte inesperada, escapando ileso, pois a arma de um dos agressores falhou no momento do ataque. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso, considerando a possibilidade tanto de execução quanto de um equívoco fatal. O motivo de um assalto foi descartado, já que nenhum pertence das vítimas foi levado pelos criminosos.

Compartilhe: