Um policial militar foi preso no município de Monteiro, no interior da Paraíba, na madrugada de segunda-feira (8), após uma confusão provocada por ele em uma praça pública da cidade.
O homem estava bebendo no bar próximo quando se envolveu num bate-boca com outros cliente. Em seguida, inesperadamente, o policial sacou um revólver e atirou para cima. Ele foi contido pelos próprios moradores da região.
De acordo com as testemunhas, o policial não estava a trabalho, mas tinha ingerido álcool e estava armado. A confusão se intensificou quando o homem efetuou disparos para o alto. Logo em seguida, os moradores partiram para cima dele, conseguindo pegar a arma e amarrá-lo a uma árvore enquanto aguardavam a polícia.
O PM e outras pessoas envolvidas no tumulto foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para prestar esclarecimentos. O policial foi autuado em flagrante delito.
Após isso, o policial foi liberado e o Comando da Polícia Militar de Monteiro informou que um processo administrativo foi instaurado para averiguar sua conduta.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Pop Notícias (@popnoticiasportal)