Um total de quatro homens suspeitos de homicídios integrantes de uma facção criminosa foram presos na manhã desta quinta-feira (11) no município de Araçagi, no brejo paraibano, durante operação da Polícia Civil, a Vilano. Também foram cumpridos vários mandados de busca domiciliar, com apreensão de drogas como maconha e cocaína, e armas de fogo, entre elas um fuzil.
De acordo com o delegado Walter Brandão, Araçagi se destacou na região devido aos homicídios e assaltos nos últimos meses, razão pela qual vem sendo um dos municípios com maior concentração de investigações e consequentemente de operações policiais.
“Dezenas de criminosos vêm sendo presos e também indiciados por homicídios, roubos, além de serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes apreendidos por ocasião da execução dos mandados de busca domiciliar”, destacou o delegado.
Segundo ele, os presos atuavam na linha de frente da facção. Um confronto ocorreu com a polícia, resultando na prisão de um dos suspeitos e apreensão de sua arma. Não houve feridos.
Fonte: G1 Paraíba