O pastor Sérgio Queiroz (Novo) anunciou que fará uma transmissão ao vivo na noite desta segunda-feira, às 20h, para esclarecer o que ocorreu durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro.
No evento de divulgação da pré-candidatura de Marcelo Queiroga (PL) à Prefeitura de João Pessoa, o pastor não ter sido anunciado como vice na chapa e não ter discursado surpreendeu a todos presentes.
A expectativa era que Sérgio Queiroz fosse anunciado como vice de Queiroga, já que o evento foi divulgado como “Quero-Quero”, com fotos de Queiroga e Queiroz juntos.
A visita de Bolsonaro foi conturbada e marcada por confrontos até mesmo com seus próprios aliados. No momento do desembarque no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, o ex-presidente chegou a chamar Queiroz e outros aliados de “fracos”.
Leia também: VÍDEO | Bolsonaro repreende Queiroga e Queiroz, e afasta Cabo Gilberto, em João Pessoa
O PL comunicou em nota que a ausência do discurso de Sérgio Queiroz ocorreu devido a um “grave equívoco” por parte do cerimonial do evento. O partido pediu desculpas pelo ocorrido e reiterou seu respeito e consideração pelo pastor Sérgio Queiroz e por todos os representantes do Novo na Paraíba.
“O PL se desculpa por esse acontecimento, mas reitera o respeito e a consideração ao pastor Sérgio Queiroz e a todos os representantes do Novo na Paraíba”, disse o partido.