Search
Close this search box.

Publicidade

Suspeito de matar filho a facadas confessa crime em depoimento à Polícia

Delegado afirmou que o homem é extremamente violento.

Imagem: Reprodução/TV Cabo Branco.
Compartilhe:

O pai de Fernando Borges de Souza, mais conhecido como ‘Pescador’, admitiu na tarde desta segunda-feira (22) ter assassinado o filho a facadas e que fugiu em seguida. O crime ocorreu na comunidade do Sítio Vieira, situada no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Edernei Hass, o suspeito tentou escapar, mas foi rapidamente capturado pela equipe policial.

Continua Depois da Publicidade

“Desde o momento em que nós efetuamos a prisão, ele afirmou que estava fugindo porque ele queria sair do flagrante e amanhã ele iria se apresentar à Polícia Civil. Ele começou a dizer que não tinha sido ele que tinha matado, mas informamos para ele que tinham testemunhos, que tinham visto. Ele falou: Realmente fui eu que fiz e eu que efetuei uma facada contra o meu filho e saí correndo”, disse o delegado.

A Polícia Civil interrogou a ex-mulher do suspeito, que relatou os comportamentos violentos de ‘Pescador’. Ela descreveu que ele era alcoólatra e se tornava agressivo sempre que consumia álcool, frequentemente ameaçando e agredindo os filhos.

O suspeito será levado à audiência de custódia nesta terça-feira (22). O delegado Edernei Hass expressou o desejo da Polícia de que ele continue detido.

“Nós esperamos que ele fique preso porque ele é uma pessoa bastante violenta, inclusive o lugar que nós o encontramos era uma região de mata muito distante, no meio da plantação, muito capim, muitas árvores, ele estava escondido nos fundos de uma casa. Então, nós fizemos uma busca numa área muito grande e conseguimos localizá-lo lá. Então, a chance dele fugir é muito grande, caso ele seja solto”, afirmou.

 

Compartilhe: