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Cadastro de vendedores ambulantes para o São João de Campina Grande começa nesta quinta

Proprietários devem comparecer conforme cronograma estabelecido pela Sesuma, com exceção para casos específicos.

Foto: Iara Alves/G1
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O processo de cadastro para vendedores ambulantes, proprietários de parques de diversão e trailers que operaram na área externa do Parque do Povo durante o São João 2024 de Campina Grande terá início nesta quinta-feira, dia 25 de abril, para os proprietários de parques de diversão, e na sexta-feira, dia 26, para os proprietários de trailers e demais ambulantes.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), responsável pelo processo, informou que será feita uma exceção na próxima segunda-feira, dia 29, para aqueles que não puderam se cadastrar dentro do prazo estabelecido. O critério de prioridade será dado aos que participaram do evento no ano anterior.

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O local para realizar o cadastro é o Departamento de Fiscalização, localizado no térreo da sede da Sesuma, na rua Vigolvino Wanderley, nº 535, no bairro da Conceição. O atendimento será realizado das 7h às 12h. Todos os interessados devem comparecer pessoalmente e apresentar os seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência atualizado e em nome do comerciante.

É importante ressaltar que apenas vendedores maiores de 18 anos e residentes em Campina Grande podem se inscrever. Representantes não serão aceitos, mesmo mediante procuração.

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