Search
Close this search box.

Publicidade

Suspeito de armazenar conteúdos de pornografia de filhos da namorada é preso na PB

Segunda fase da operação resulta na prisão preventiva de indivíduo envolvido em compra e venda de material de abuso sexual pelo WhatsApp.

Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha, PB — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe:

Um homem suspeito de comercialização de material de abuso sexual através do WhatsApp foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com as investigações, descobriu-se que o suspeito também possuía vídeos de duas crianças, filhos de sua namorada. Os vídeos mostravam cenas de nudez, toques inapropriados nas genitálias dos dois menores e até simulações de sexo.

A Delegacia de Crimes Cibernéticos realizou a operação, cumprindo mandados de busca e apreensão e prisão preventiva. Esta é a segunda fase da operação, que teve início após denúncias.

Continua Depois da Publicidade

O investigado foi preso e está à disposição da Justiça da Paraíba, enquanto as autoridades continuam a investigar o caso em busca de outros envolvidos.

Denuncie

A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.

De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br. Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.

Compartilhe: