Um homem foi preso como parte de uma operação policial em curso conduzida pela Polícia Civil da Paraíba, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros após o desaparecimento de uma mulher trans conhecida como ‘Afrodite’ no município de Pocinhos, Agreste Paraibano. Três armas também foram apreendidas.
O Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional, com sede em Esperança, está encarregado da investigação do caso. Com base nas diligências realizadas, a justiça emitiu seis mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão, que foi efetivamente cumprido. Além disso, durante as operações, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, uma espingarda calibre .32, balanças de precisão e substâncias semelhantes a cocaína e crack, juntamente com a quantia de R$ 500,00.
O caso
Desde o dia 17 de abril deste ano, ‘Afrodite’ encontra-se desaparecida. As informações coletadas até o momento indicam uma possível relação do caso com dívidas a traficantes, o que está sendo investigado pelas autoridades.
Ajude o caso ‘Afrodite’
A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza o site https://197.pc.pb.gov.br/ como uma ferramenta para o envio de textos, vídeos e imagens que possam auxiliar nas investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em todas essas opções, o usuário não precisa se identificar, pois o sigilo é garantido de forma absoluta.