O treinador Paulo Schardong pediu demissão do Sousa Esporte Clube nesta segunda-feira (13). As informações que circulam nos bastidores são de que o técnico comunicou sua saída ao gerente de futebol do clube, Sinval Cardoso.
Paulo estava na sua segunda passagem pelo Sousa, desta vez em uma ótima fase, conquistando o o título paraibano e uma campanha histórica do clube na Copa do Brasil. O Dinossauro está na terceira fase da competição nacional.
Em nota divulgada pelo ex-treinador, sua saída está ligada a motivos pessoais. Paulo também agradece todos que o acompanharam e meciona os títulos conquistados pelo Sousa.
“Venho por meio desta comunicar o meu desligamento do Sousa Esporte Clube. Foram pouco mais de três meses de um trabalho incansável onde fizemos história. Meus agradecimentos ao presidente Aldeone Abrantes, diretoria, imprensa, comissão técnica, staff, torcida e principalmente ao grupo de atletas. Que Deus continue abençoando esse trabalho”, disse.
O presidente do clube, Aldeone Abrantes, afirmou que o treinador pediu demissão após ser vaiado no jogo desse domingo (12), em vitória contra o Potiguar de Mossoró pela Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar do título paraibano e ótima campanha na Copa do Brasil 2024, o Sousa não havia conquistado nenhuma partida pelo torneio.