Search
Close this search box.

Publicidade

Ex-deputado federal Arthur Bisneto morre em Manaus

O pai dele, o ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, confirmou a morte por meio das redes sociais.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Compartilhe:

Arthur Bisneto, ex-parlamentar pelo PL, morreu nesta terça-feira (28) aos 44 anos na capital do Amazonas. A confirmação do óbito veio através de seu pai, o ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, que comunicou a notícia por meio das redes sociais. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Arthur Bisneto foi vereador em 2000 e deputado estadual em 2002, 2006 e 2010. Ele se tornou deputado federal em 2014 e permaneceu no cargo até 2017, quando saiu para assumir a Casa Civil em setembro daquele ano.

Continua Depois da Publicidade

Na época, seu pai era prefeito de Manaus e a nomeação de Bisneto gerou uma denúncia do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM). O Ministério argumentou que Arthur Neto violou a Constituição Federal e as leis municipais ao nomear seu filho para o cargo.

Em abril de 2018, Bisneto informou sua renúncia ao cargo de secretário-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus. De acordo a Prefeitura, Bisneto regressou à Câmara Federal para prosseguir com seu mandato como deputado. Naquele mesmo ano, ele concorreu pela última vez ao Governo do Amazonas, como vice na chapa do atual senador Omar Aziz.

Compartilhe: