Search
Close this search box.

Publicidade

Polícia apreende material para produzir loló em Campina Grande

Suspeito de tráfico de drogas foi preso e confessou planejar vendas durante o Maior São João do Mundo

Reprodução TV Paraíba
Compartilhe:

Na última segunda-feira (27), a Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande conduziu uma operação no Bairro Jeremias que resultou na apreensão de uma quantidade significativa de substâncias ilícitas. Foram confiscados quase mil litros de loló, além de várias porções de maconha, crack e cocaína. Também foram encontrados maquinetas de cartão, um caderno de anotações e equipamentos de som utilizados em eventos clandestinos conhecidos como paredões.

Durante a operação, um suspeito de 27 anos foi preso no local. De acordo com a delegada Elizabeth Bachman, ele admitiu estar começando suas atividades no tráfico de drogas. O suspeito revelou que tinha a intenção de vender as substâncias durante o evento Maior São João do Mundo.

Continua Depois da Publicidade

Em seu depoimento, o suspeito detalhou que o esquema de venda das drogas funcionava como um “empréstimo consignado”. Ele recebia um capital inicial para adquirir as drogas e, após a venda, devolveria os lucros ao verdadeiro proprietário do loló. Além das drogas, os policiais também apreenderam tambores e baterias destinados a amplificar o som em festas e eventos ilegais.

Compartilhe: