Após o asfalto ceder, na manhã desta segunda-feira (3), no trecho que liga os bairros do Cristo Redentor e Cruz das Armas, localizado na Avenida José Tavares, a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa anunciou, na tarde desta segunda-feira, que dará início a obra de recuperação da pista que fica sobre uma ponte.
A previsão para o término da obra é de 20 dias, durante esse tempo, toda avenida será bloqueada. O prazo é previsível, pois pode ser prolongado de acordo com o desenrolar das atividades.
No local, o trânsito ficou bastante congestionado. De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), o local precisou ser interditado porque o asfalto cedeu justamente sobre a ponte.
O problema é decorrente das fortes chuvas que assolam à capital. A previsão para o próximos dois dias é de mais chuvas em João Pessoa e mais de 50 cidades da Paraíba.
Orientação da Semob-JP para o trânsito próximo ao local
A Semob-JP informa que, com a necessidade de interdição da Rua Deputado José Tavares (Cruz das Armas/Cristo), sugerimos aos condutores que transitem pela Rua José Gomes da Silveira.
A ladeira interditada só será liberada após conclusão do serviço de manutenção por parte da Seinfra, prazo ainda em análise pelos técnicos da secretaria citada.
Orientamos aos que circulam pela região que redobrem a atenção, afim de mantermos a segurança viária para todos.
Seguiremos monitorando esta situação por uma mobilidade mais eficiente e sem sinistros.