Search
Close this search box.

Publicidade

Daniella comenta suposto retorno de aliança entre Bruno e Romero e confirma candidatura do PSD em CG

Senadora participou do programa Meio-Dia Paraíba nesta terça-feira (4).

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Compartilhe:

A senadora e presidente do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro, declarou que não acredita nos sinais de reaproximação entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos) e o atual gestor da cidade, Bruno Cunha Lima (União).

“Quebrou muito a relação de Bruno com Romero, desde o princípio. […] Quando ele assumiu [Bruno], eu já vi outra pessoa. O que foi que ele fez? Começou logo demitindo as pessoas que trabalhavam com Romero. Além de demitir, usou de destratar. […] Eu acho que foi um cristal quebrado. Não acredito mais na união dos dois, até porque os aliados de Romero tomaram as dores“, comentou a senadora em entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rádio Pop FM,  nesta terça-feira (4).

Continua Depois da Publicidade

Recentemente, havia indícios de um entendimento entre as partes sendo observados na Rainha da Borborema. No sábado (25), os dois se encontraram e trocaram um abraço caloroso durante uma celebração religiosa, gerando expectativa entre os defensores da continuidade da aliança. Antes, durante a inauguração de uma unidade de saúde, Bruno revelou que tem mantido conversas com Romero sobre as eleições deste ano.

Ainda na entrevista, Daniella confirmou uma candidatura feminina do PSD para a Prefeitura de Campina Grande. A senadora comentou que o partido estará em discussão para a escolha do nome até esta sexta-feira (7). Os nomes de Rosália Lucas, secretária de Turismo da Paraíba, e da vereadora Eva Gouveia, são os principais veiculados para concorrerem à prefeitura de Campina Grande. Contudo, a decisão final dependerá das projeções e das discussões que serão conduzidas entre os membros da PSB-PB.

Assista:

Compartilhe: