Um membro de facção foi detido na zona rural de Campina Grande/PB, acusado de tráfico de drogas e de envolvimento no desaparecimento de uma mulher trans conhecida como Afrodite. A prisão aconteceu na última segunda-feira (3) no sítio Tambor, no distrito de São José da Mata, durante uma operação do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança/PB.
A Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito estava escondido no sítio Tambor e foi ao local para cumprir o mandado de prisão temporária. O homem é um dos alvos da ‘Operação Missing‘, que investiga o desaparecimento de Afrodite, ocorrido em 17 de abril em Puxinanã.
No local, os policiais localizaram e capturaram o suspeito, além de apreenderem cocaína, um caderno de anotações, pinos, uma balança de precisão, dinheiro e celulares. O detido admitiu, na presença de seu advogado, que a droga era para venda, afirmando que havia comprado recentemente. No entanto, ele negou envolvimento no desaparecimento de Afrodite.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia.