Search
Close this search box.

Publicidade

Homem é preso suspeito de feminicídio no município de Santa Rita

Supeito não aceitava o fim do relacionamento

Imagem ilustrativa | Foto: ASCOM/PCPB
Compartilhe:

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (7), após violentar a companheira com golpes de facas no bairro de Odilândia, no município de Santa Rita.

De acordo com as informações do delegado do caso, o suspeito pulou o muro do fundo da casa da vítima, ficou aguardando a mulher adentrar a casa e começou a golpea-lá na região das costas. Segunda uma testemunha, que foi junto com a mulher ao hospital, ele teria dado 16 facadas na vítima.

Continua Depois da Publicidade

A ocorrência foi trazida pela delegacia pela Polícia Militar, o que aconteceu foi que foi um casal que estava cerca de um mês separado e ele não aceitava a separação então apesar deles mantêm silêncio, mas as testemunhas esclareceram aqui que esse foi o motivo e que ocorreu da seguinte forma, ele foi pra casa dela, pulou o muro fundo da casa e sabia que a porta não fechava ficou aguardando, quando ele entrou em casa ele começou a dar os primeiros golpes nas costas dela no total, segundo a testemunha que conversou diretamente com o médico, teriam sido cerca de 16 golpes de arma branca“, disse o delegado em entrevista à TV Cabo Branco.

A vítima deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma em estado gravíssimo e está na UTI. O suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e está à disposição da justiça para audiência de custódia.

O delegado disse que testemunhas relataram que o casal teve um relacionamento na adolescência e reataram a pouco tempo. Mas, por motivos de ciúmes, a vítima terminou o relacionamento e o suspeito não aceitava.

 

 

Compartilhe: