Search
Close this search box.

Publicidade

Polícia Civil afasta servidor após publicação de vídeo em rede social; confira

Vídeo foi registrado dentro de uma unidade da Polícia Civil em Campina Grande.

Policial usava máscara do vilão do filme 'Pânico' — Foto: Reprodução.
Compartilhe:

Um policial civil da Paraíba gravou um vídeo dentro de uma unidade policial em Campina Grande, durante uma operação nesta sexta-feira (7), reproduzindo o meme “amostradinho” com explosivos apreendidos. Segundo o superintendente da Polícia Civil, Paulo Ênio, a Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande apreendeu 126 artefatos explosivos. A apreensão foi fruto de uma investigação que durou dois meses e contou com o apoio da Inteligência da Polícia Civil.

Após a repercussão do vídeo, a Polícia Civil da Paraíba anunciou, em nota, o afastamento do policial.

Continua Depois da Publicidade

No vídeo, o policial, usando uma máscara do vilão do filme ‘Pânico’, aparece atrás de uma mesa com os explosivos exibidos. “Eu gosto assim… Amostradinho. Olha essa passagem aqui, essa passagem. Amostradinho”, diz ele, escrevendo em um papel e imitando as falas do meme.

A instituição reforçou que há uma portaria orientando seus membros sobre o uso de redes sociais, especialmente durante o serviço, e que quaisquer desvios de conduta em desacordo com essas diretrizes não serão tolerados.

Meme

O meme “amostradinho,” criado pelo humorista Matheus Cobertura, ganhou popularidade nas redes sociais através de vídeos montados que mostram pessoas realizando atividades perigosas, seguidas por cenas do humorista representando a morte e usando a máscara do vilão do filme ‘Pânico.’ Em todos os vídeos, ele repete a frase “Eu gosto assim… Amostradinho.”

Confira o vídeo:

Compartilhe: