Um homem morreu em uma colisão entre dois caminhões na BR-104, km 106,5, próximo ao município de São Sebastião de Lagoa de Roça, na Paraíba. O acidente ocorreu por volta das 3h45 da manhã.
O motorista de um dos caminhões, que transportava frangos, perdeu o controle ao fazer uma curva fechada, colidiu com uma mureta, capotou e invadiu a via oposta. Neste veículo haviam três pessoas.
Logo após o capotamento, o motorista saiu do caminhão e conversou com um dos passageiros, que estava preso nas ferragens no banco ao lado. O homem estava consciente e pedia para ser retirado do local o mais rápido possível.
À TV Cabo Branco, o motorista relatou que pediu ajuda a um homem que dirigia uma moto e parou no local. Enquanto o motociclista acionava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do caminhão correu para tentar sinalizar a via e chamar a atenção para o acidente.
Nesse momento, outro caminhão, vindo na direção oposta, não viu o veículo capotado devido à baixa visibilidade e colidiu de frente com ele. Foi nessa segunda colisão que o homem morreu. O motorista do segundo veículo não se feriu.
O caminhão que capotou inicialmente havia saído de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, com destino a Esperança. O veículo estava a dez minutos de seu destino final.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil irão investigar as causas do acidente.