Search
Close this search box.

Publicidade

Recém-nascido, vítima de acidente na BR-361, é transferido para UTI em Campina Grande

PRF continua investigando circunstâncias do acidente ocorrido na última segunda-feira (17)

Acidente, recém-nascido, BR-361, Hospital, Trauma, Campina Grande
Foto: Governo da Paraíba
Compartilhe:

O recém-nascido, vítima de um acidente que resultou na morte de três pessoas, na tarde da última segunda-feira (17), segue internado e estado de saúde é estável. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

De acordo com a médica pediatra Dra. Noadja Andrade, apesar do bebê ter tido traumatismo encefálico leve e pequena hemorragia, não há necessidade de cirúrgia. Assim que ele foi transferido do Hospital Regional de Patos, passou por avaliações neurológicas. Ele segue sedado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Continua Depois da Publicidade

Outras vítimas

A avó do recém-nascido, também foi vítima do acidente, identificada como Maria de Lourdes, está internada no Hospital Regional de Patos. O estado de saúde é estável, porém ela está sob cuidados da ortopedia devido a fraturas na coluna cervical, torácica, além de fraturas no fêmur e quadril. A paciente deve passar por cirúrgia ortopédica.
Já o motorista, identificado como Paulo César Lins, que também ficou ferido no acidente, deu entrada no Hospital Regional de Patos, foi avaliado pela equipe médica, fez exames que constatou pequenas lesões e recebeu alta logo após o prazo de observação.

O acidente

Três mulheres morreram após um acidente na BR-361, km 18,9, no município de Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba. A colisão frontal entre um carro e uma caminhonete aconteceu na tarde da última segunda-feira (17). Um bebê, outra mulher e um homem ficaram feridos.

Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local do acidente e mobilizou equipes de resgate para ajudar as vítimas.

A PRF continua investigando as circunstâncias do acidente.

Compartilhe: