Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (9), suspeito de participar do assassinato dos dois jovens, que estavam desaparecidos desde do dia 4 de julho. A prisão em flagrante aconteceu no bairro do Rio do Meio, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Após diversas diligências, durante os últimos dias, a equipe apurou informações que indicavam a participação do indivíduo, identificado como Mateus da Silva Vasconcelos, no crime que vitimou os dois jovens (Wendes e Renan), cometido na última sexta-feira.
Os corpos dos dois jovens foram encontrados na manhã desta terça, após incursões da equipe do Núcleo de Homicídios de Bayeux e Bombeiros, no mesmo bairro da prisão.
O indivíduo de vulgo “De Menor”, é recém egresso do sistema penitenciário, e investigado por diversos crimes contra a vida, além de pertencer a uma Orcrim do estado do Rio de Janeiro, responsável pelo tráfico de drogas e homicídios.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito reagiu a prisão e policiais tiveram que ser usar a força para contê-lo.Com ele, foram encontrados pinos de cocaína, dois sacos maiores, que ainda seriam fracionados.
As investigações continuam, parar prender os demais indivíduos relacionados a este grupo criminoso, bem como responsabilizar todos pelos delitos cometidos.