Search
Close this search box.

Publicidade

Vias da BRs 101 e 230 são liberadas, após protesto em João Pessoa

Protesto pedia justiça após morte de dois jovens no município de Bayeux

Imagem: Reprodução/PRF
Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou a circulação de veículos nos dois sentidos da BR-101 e na BR-230, após um grupo de manifestantes bloquear os trechos próximos a passarela do bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, no início da tarde desta terça-feira (9). O protesto visava pressionar as autoridades a investigarem o recente caso envolvendo dois jovens encontrados decapitados e enterrados em uma cova rasa no município de Bayeux, repetindo a manifestação realizada na tarde de ontem (8) no mesmo local.

Durante o protesto, houve confronto entre manifestantes e forças policiais, que utilizaram balas de borracha para dispersar os manifestantes. As pessoas que realizavam o protesto iniciaram incêndios com pneus e lançaram bombas em direção aos jornalistas presentes, resultando em uma densa nuvem de fumaça na região.

Continua Depois da Publicidade

A PRF mobilizou todo o seu efetivo operacional, incluindo o chamado de policiais de folga, para controlar a situação. O protesto se iniciou por volta das 12h e a via no sentido decrescente (Campina Grande para João Pessoa) foi liberada às 14h35, enquanto o sentido crescente (João Pessoa para Campina Grande) foi liberado às 14h55, conforme informado pela equipe.

O caso

No dia 4 de julho, os jovens Wendel, 24 anos, e Renan, 16 anos, desapareceram após saírem para comprar material em uma sucata no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Segundo relatos dos familiares, eles foram vistos pela última vez no estabelecimento, onde chegaram por volta das 14h e saíram às 16h.

Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Militar foi acionada em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, onde foram encontrados dois corpos. Segundo informações da PM, as vítimas apresentavam sinais de violência por arma branca e tiros. O delegado Diego Garcia, encarregado do caso, confirmou que os corpos são dos jovens desaparecidos desde sexta-feira (4) no mesmo município.

Compartilhe: