Search
Close this search box.

Publicidade

Secretário de Saúde rebate críticas e afirma que Queiroga foi “o pior gestor da história”

Declaração foi feita durante entrevista no programa Meio-Dia Paraíba

Foto: Reprodução/Rádio Pop FM
Compartilhe:

O programa Meio-Dia Paraíba, da Rede Pop de Rádios, entrevistou o secretário de Saúde de João Pessoa, Dr. Luis Ferreira, nesta quarta-feira (10), que rebateu críticas da oposição à gestão atual e criticou o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL).

Na ocasião, o gestor disse que Queiroga teve uma péssima condução à frente do Ministério da Saúde do governo Bolsonaro, principalmente com relação a investimentos para a Paraíba. “Enquanto ministro foi o pior gestor federal da área da saúde para o estado da Paraíba. Não é que ele foi ruim, ele foi péssimo. Fez coisa ruim até, não é nem fazer milagre, é atrapalhar. Enquanto ministro não tivemos um serviço habilitado, nenhum serviço do estado da Paraíba, trarei pra João Pessoa, aqui não foi habilitado”, disse Luis Ferreira.

Continua Depois da Publicidade

O secretário ressaltou ainda que, quando Marcelo era ministro, a Paraíba não recebeu ajuda para serviços de saúde na área de cardiologia, e que o ex-gestor deveria ter vergonha de pautar a saúde como prioridade para debate em João Pessoa. “Não recebemos uma ajuda do ministro enquanto estava lá. Nosso serviço de cardiologia foi totalmente desmantelado enquanto ele estava lá. Porque o preço que era pago para materiais cardiológicos foi reduzido de forma dramática, a prefeitura teve que entrar com recurso próprio para que as pessoas não morressem. Foi o pior ministro até hoje, da era democrática, em relação a rede de assistência a doença que mais mata. Eu teria vergonha em falar em saúde aqui em João Pessoa fazendo o que ele fez enquanto foi ministro“.

 

 

 

 

 

Compartilhe: