Search
Close this search box.

Publicidade

No Almeidão: Botafogo-PB deixa vitória escapar e empata em 3 a 3 com o Confiança-SE

Jogo foi iniciado e logo aos cinco minutos precisou ser paralisado

Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
Compartilhe:

Em jogo emocionante, Botafogo e Confiança-SE empataram em 3 a 3, nesse sábado (13), no Estádio Almeidão, em jogo válido pela 13º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Belo chegou aos 25 pontos e ocupa a 3ª colocação na competição nacional.

O elenco do Belo já se reapresenta neste domingo (14) pela manhã, no CT da Maravilha do Contorno, e inicia a preparação para o próximo compromisso pela Terceirona. O adversário será o São José-RS, quarta-feira (17), às 20h, novamente no Almeidão, em jogo adiado da 5ª rodada da Terceirona.

Continua Depois da Publicidade

A partida

O jogo foi iniciado e logo aos cinco minutos precisou ser paralisado. Após confusão fora do Almeidão, a polícia utilizou gás de pimenta e o mesmo adentrou as dependências do estádio devido ao vento. Após dez minutos, a partida foi reiniciada.

A primeira boa chance do Belo veio aos 27 minutos. Em cobrança de falta, Warley Jr. bateu forte, rasteira, mas a bola foi para fora. Aos 29, Pipico tabelou com Edmundo e o camisa 8 finalizou bem, tirando tinta da meta defendida por Jeferson Souza.

Um minuto depois, finalmente saiu o gol do Botafogo. Jô chutou forte, o goleiro espalmou nos pés de Bruno Leite, que aproveitou a sobra para abrir o placar. Aos 33, Adryan, de cabeça, empatou para o Confiança.

Depois do gol, o Belo foi para cima e quase anotou o segundo. Warley Jr. finalizou de longe e a bola explodiu no travessão. De tanto insistir, o Alvinegro da Estrela Vermelha foi para o intervalo novamente na frente. Aos 52, Warley Jr. cobrou falta na área e Jô, de cabeça, marcou o segundo do Maior da Paraíba.

No intervalo, Evaristo Piza fez a primeira substituição no Belo. Pipico, que levou um pisão no pé direito, precisou sair e deu lugar ao meia-atacante Sillas. A partida foi reiniciada e o time visitante novamente chegou ao empate, aos cinco minutos, com Hyuri.

Aos 25 minutos, o Botafogo teve uma ótima chance em cobrança de falta. O estreante Vinícius Leite bateu forte, mas o arqueiro Jeferson Souza defendeu. O Belo pressionou nos minutos finais e passou à frente no placar, com Joãozinho, já nos acréscimos. No entanto, na saída de bola, André Lima chutou de muito longe e novamente empatou o marcadar, dando números finais ao jogo.

Compartilhe: