O atendimento presencial da Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) no Fórum de Mangabeira será suspenso a partir de segunda-feira (15). A medida é necessária para atender solicitação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que determinou o fechamento do prédio para reforma e manutenção. Nos próximos dias, o atendimento da DPE-PB aos assistidos que residem em bairros da Zona Sul da Capital será feito pelo whatsapp, através do número 83 99958-0456.
De acordo com a defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, o atendimento remoto será temporário, até que a Defensoria Pública conclua a reforma na Casa da Cidadania de Mangabeira, que receberá o atendimento presencial durante o fechamento do Fórum de Mangabeira. “A Casa da Cidadania fica localizada em local estratégico do bairro, muito central e de fácil acesso. A nossa expectativa é que em 15 dias o local esteja pronto para receber os nossos assistidos”, disse.
O atendimento da DPE-PB no Fórum de Mangabeira é voltado exclusivamente para os cidadãos que residem nos bairros da Zona Sul de João Pessoa.
Podem ser atendidos no local cidadãos que residem nos bairros: Água Fria, Anatólia, Bancários, Barra de Gramame, Cidade dos Colibris, Costa do Sol, Cuiá, Ernesto Geisel, Funcionário II, III e IV, Grotão, Jardim Cidade Universitária, Jardim são Paulo, João Paulo II, José Américo, Mangabeira, Muçumagro, Paratibe, Penha, Planalto da Boa Esperança e Valentina.
REFORMA – A Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba determinou a suspensão dos trabalhos presenciais no Fórum Regional de Mangabeira, a partir desta segunda-feira (15), e regime de teletrabalho para magistrados(as) e servidores(as). A reforma e manutenção nas instalações do Fórum Regional tem o objetivo de garantir a estrutura necessária ao desempenho das atividades dos novos gabinetes de desembargadores criados pela Lei Complementar Estadual n.º 193/2024.