Search
Close this search box.

Publicidade

Polícia prende suspeito de matar adolescente de 15 anos em Monteiro

O homem, identificado como Gilson da Cruz, supostamente mantinha um relacionamento com Maria Vitória dos Santos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhe:

O suspeito de matar Maria Vitória dos Santos, de 15 anos, nesse domingo (14), na cidade de Monteiro, no interior da Paraíba, foi preso em uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco. Gilson Cruz de Oliveira, de 56 anos, suposto companheiro da vítima, é o principal suspeito do crime.

A prisão foi realizada na cidade de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. A polícia paraibana confirmou a prisão do suspeito.

Continua Depois da Publicidade

O caso

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros no final da tarde deste domingo (14) em Monteiro, município do Cariri paraibano. O caso está sendo investigado como feminicídio, e o suspeito é um homem de 56 anos, atualmente foragido.

O suspeito, identificado como Gilson da Cruz, supostamente mantinha um relacionamento com Maria Vitória dos Santos. Testemunhas relataram que eles estavam em um bar da cidade, onde começaram a discutir. Durante a discussão, o homem teria sacado uma arma e atirado na adolescente, resultando em sua morte.

O caso ocorreu no Loteamento Apolônio, no bairro Bernardino Lemos, em Monteiro. A Polícia Civil da Paraíba foi acionada logo após o crime e procura o suspeito.

Denuncie 

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Compartilhe: