O pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, pastor Sérgio Queiroz (Novo) afirmou, em entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rede Pop de Rádios, nesta sexta-feira (19), que sua posição enquanto vice na chapa com Queiroga está decidida.
Segundo o pastor, não há possibilidades de ocorrer uma mudança na chapa “Quero-Quero”, no caso de Queiroga ser seu vice na disputa, como foi especulado recentemente.
Queiroz ressaltou ainda que respeita o fato de Marcelo Queiroga estar articulando há algum tempo uma posição política para disputar o pleito na Capital.
“Eu fiquei em silêncio desde novembro de 2022 até agora, março de 2024. Marcelo já vinha tentando consolidar o nome dele desde março do ano passado. Ora, se você está em uma junção de forças e uma força se projetou querendo ser pré-candidato, isso tem que ser respeitado como uma antiguidade do pleito”, disse o pastor em entrevista ao Meio-Dia Paraíba.
Sérgio disse que nunca afirmou que teria possibilidades de disputar a Prefeitura de João Pessoa. A decisão de compor uma chapa surgiu após suas movimentações políticas no partido para as eleições municipais no estado, a convite do líder do Novo, o ex-deputado cassado Deltan Dallagnol.
“Eu não estava disposto a participar, nem sequer do debate político. Então, Deltan Dallagnol vem e tenta me convencer a formar a chapa do Novo. Em nenhum momento eu disse que seria pré-candidato.”, ressaltou.