Um dos suspeitos de participar da morte do sargento Macedo, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Milita na noite dessa sexta-feira (2). O confronto ocorreu no bairro do Cuiá, em João Pessoa. Suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.
A ação para tentar capturar o suspeito foi realizada por policias da Rotam e do Choque. De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local o indivíduo, que estava na frente do prédio, correu para dentro do apartamento. Os policiais adentraram o imóvel e foram recebidos por tiros.
Em reação aos tiros, a polícia reagiu e baleou o suspeito com dois disparos. O indivíduo ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o homem, foram encontrados um revólver calibre .32 de numeração raspada, marca Rossi, seis munições (três deflagradas e três pinadas), dois celulares (um Motorola e outro Tecno Spark), cinco trouxas de substância semelhante à cocaína, sete trouxas de substância semelhante à maconha, e dois relógios (um da marca Invicta e outro da marca Tecivet).