O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, médico Marcelo Queiroga (PL), é agora de fato e de direito candidato a prefeito de João Pessoa. O Partido Liberal homologou, na tarde deste sábado no Clube Cabo Branco, a sua candidatura.
Na vice, foi oficializado o nome do pastor Sérgio Queiroz, do Partido Novo. A mesma dobradinha acontece em Campina, só que ao inverso. O PL indica a vice do Novo, com Artur Bolinha e a Dra. Annelise, respectivamente.
Marcelo Queiroga disse “que vamos disputar um eleição e não uma guerra”. Para ele, os “nossos adversários não são nossos inimigos e vamos mostrar que temos as melhores propostas para romper com 30 anos de atraso com governos ineficientes, corruptos ou os dois”.
O prefeitável revelou acreditar na Justiça Eleitoral no sentido de que a eleição ocorra sem fraude. “Às vezes têm caneladas por trás. Mas temos a Justiça Eleitoral que vai assegurar a lisura do pleito. Já temos visto um verdadeiro exército de 14 mil prestadores de serviços que às vezes podem desequilibrar a eleição. Mas confiamos na Justiça Eleitoral”, alertou Queiroga.