Diego Oliveira da Cruz, principal suspeito do assassinato de Geane dos Santos Lacerda, ocorrido no dia 17 de abril, foi morto a tiros em Cabedelo na madrugada desta terça-feira (6). Diego foi morto em sua residência no bairro Jacaré, em Cabedelo, por um grupo de homens vestidos de preto que se passaram por policiais e invadiram sua casa. O homem faleceu ainda no local. A Polícia Civil está apurando as circunstâncias da morte do suspeito e tentando identificar possíveis envolvidos.
Relembre o caso
Geane, de 25 anos, foi baleada enquanto trabalhava em uma lanchonete no bairro Bessa, em João Pessoa. Imagens de câmeras de segurança da lanchonete mostram Diego entrando no estabelecimento, aproximando-se do balcão e disparando várias vezes contra Geane, que foi atingida no abdômen e nas costas. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não sobreviveu.
Geane também residia no bairro Jacaré e havia recebido ameaças de morte, motivo pelo qual foi aconselhada a deixar a área. As investigações realizadas até o momento indicam que o verdadeiro alvo do ataque poderia ser o companheiro de Geane, que não estava presente na lanchonete no momento do crime.
Após o assassinato, Diego fugiu e tinha um mandado de prisão em aberto. Na madrugada desta terça-feira, ele foi morto. Os dois homicídios estão sob investigação do delegado Cláudio Manoel, com o caso de Geane sendo conduzido em João Pessoa e o outro na Delegacia de Cabedelo.