Search
Close this search box.

Publicidade

VÍDEO| Dono de circo nega ameaças de suposta facção a Ruy; candidato rebate

Informação é de que a equipe de Ruy teria contratado o espaço do circo, sem especificar ao dono que se tratava de uma plenária.

Foto: Reprodução.
Compartilhe:

José Carlos da Silva, dono do circo onde iria acontecer uma plenária, desmentiu, nesta sexta-feira (16), a informação do candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), de que sua equipe teria sido alertada sobre uma ameaça do crime organizado da região caso acontecesse o evento no local.

Segundo o homem, conhecido como palhaço Pipokinha, em nenhum momento disse que teria sido ameaçado caso permitisse a plenária. A informação é de que a equipe de Ruy teria contratado o espaço do circo, sem especificar ao dono que se tratava de uma plenária. Ao descobrir, o dono do circo disse que não aceitou, pois evita alinhamento com qualquer político.

Continua Depois da Publicidade

Na noite dessa quinta-feira (15), Ruy Carneiro registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatando que o ocorrido. O candidato ainda fez uma live no Instagram, acompanhando da sua vice, Amanda CSI e advogados, explicando o acontecido. Na manhã desta sexta, Carneiro solicitou a presença da força nacional, para garantir a segurança da sua campanha em João Pessoa.

Em um vídeo nas redes sociais, Ruy rebateu a declaração do dono do circo e apresentou áudios e imagens que mostram o homem dizendo ter medo de prosseguir com o evento. Agora, cabe às autoridades responsáveis investigar e elucidar o ocorrido.

Confira o vídeo:

Compartilhe: