Search
Close this search box.

Publicidade

Treze perde para o Altos-PI no tempo normal, mas arranca a classificação nos pênaltis

Coppeti, Yamada, Thiaguinho, Juninho e Marquinhos marcaram os gols para o Galo. E Igor Rayan defendeu a cobrança de Rhuann, garantindo a classificação do Treze, que vai enfrentar o Itabaiana-SE

Compartilhe:

O Treze assustou o torcedor que acompanhou a partida das oitavas de final da Série D. Neste domingo (18), o Galo recebeu o Altos-PI, no estádio Amigão, em Campina Grande, no confronto que valia vaga às quartas de final da competição. No tempo normal, a equipe paraibana foi derrotada, de virada, por 2 a 1, mas conseguiu reagir nos pênaltis e garantiu a classificação para a fase seguinte.

No primeiro jogo, em Teresina, o Galo venceu o time piauiense por 1 a 0. Vai enfrentar agora o Itabaiana, de Sergipe.

Continua Depois da Publicidade

Invicto em casa até esta partida, o Treze fez valer o mando de campo durante o jogo. No início do segundo tempo, após um bate-rebate, a bola sobrou para o centroavante Wallace Pernambucano, que, dentro da área, aproveitou a oportunidade para abrir o placar do jogo.

Na reta final da partida, o Altos iniciou a pressão em busca do gol de empate. Aos 40 minutos, em bola levantada na área, Valber Júnior cabeceou forte e deixou tudo igual na partida. Ainda em busca do segundo gol, a equipe piauiense seguiu pressionando, até que, aos 51 minutos, Adriano fez o gol que levou a partida para os pênaltis.

Na decisão por pênaltis, o Treze foi implacável. Coppeti, Yamada, Thiaguinho, Juninho e Marquinhos marcaram os gols para o Galo. E Igor Rayan defendeu a cobrança de Rhuann, garantindo a classificação do Treze.

Compartilhe: