Search
Close this search box.

Publicidade

Candidato a vereador é investigado por estupro de vunerável; coligação protocola desistência

Vídeos do crime circulam em grupos de mensagens da cidade

Foto: Reprodução/João Neto Drones
Compartilhe:

Um candidato a vereador do município de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, está sendo investigado por estupro de vulnerável. De acordo com as informações que circulam pela cidade, o homem foi gravado beijando as partes íntimas de um garoto de 12 anos.

Segundo relatos de moradores de Brejo do Cruz, o suspeito deu entrada em um hospital recentemente, alegando ter sido espancado. Os vídeos do possível crime circulam por grupos de mensagens da cidade.

Continua Depois da Publicidade

A Polícia Civil da Paraíba confirmou, nesta terça-feira (20), a informação e disse que o caso está sendo investigado em sigilo por se tratar de uma região com poucos habitantes e para preservar a identidade da vítima. O caso deve ser concluído em até 90 dias.

A coligação à qual o partido do candidato pertence publicou uma nota, no início da tarde desta terça-feira, informando que protocolou o pedido de desistência da candidatura do suspeito. Confira a nota: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA COLIGAÇÃO JUNTOS, CONSTRUINDO Ο FUTURO INTEGRADA PELOS PARTIDOS PL/REPUBLICANOS/MDB e UNIÃO BRASIL

Prezados cidadãos, A Coligação Juntos, Construindo o Futuro integrada pelos partidos PL/REPUBLICANOS/MDB e UNIÃO BRASIL diante os últimos acontecimentos que envolvem o nome do senhor (não será divulgado para preservar o sigilo das investigações), candidato ao pleito municipal das eleições 2024 na qualidade de vereador, vem diante a população de Belém do Brejo do Cruz, informar que repudia veementemente os fatos imputados ao candidato conhecido como (não será divulgado para preservar o sigilo das investigações).

Diante manifestações comportamentais gravissimas ligadas ao nome do candidato, a coligação JUNTOS, CONSTRUINDO O FUTURO protocolou a desistência do registro de candidatura do senhor (não será divulgado para preservar o sigilo das investigações), firmando assim, o compromisso e respeito com a população de Belém do Brejo do Cruz, tendo como premissa inegociável manter na coligação apenas candidatos com caráter ilibado.

Belém do Brejo do Cruz, 20 de agosto de 2024

Coligação Juntos, Construindo o Futuro

 

 

 

Compartilhe: