Uma ocorrência inusitada e violenta foi registrada na madrugada desta terça-feira (20), em Campina Grande, onde um vigilante foi preso após uma série de ações que culminaram em disparos de arma de fogo. O homem solicitou uma corrida por aplicativo, mas durante o trajeto, defecou e urinou no interior do veículo, se negando a pagar pela viagem.
O incidente ocorreu no bairro das Malvinas, por volta das 4h, quando o vigilante, acompanhado de um amigo, entrou no carro. Ao chegarem em frente à residência do suspeito, ele informou ao motorista que só tinha cinco reais e, portanto, não pagaria a corrida. Após um breve desentendimento, o vigilante deixou o carro sem quitar a corrida.
O motorista, ao perceber um odor desagradável, verificou o interior do veículo e constatou que o homem havia defecado e urinado. A situação se agravou quando o vigilante entrou em casa, aparentemente para buscar o dinheiro, mas retornou com um revólver. Ele disparou contra o motorista, mas errou o tiro, pois seu amigo o empurrou no momento do disparo.
A 7ª Delegacia Distrital de Campina Grande informou que o vigilante será autuado por ameaça, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública. Ele passará por audiência de custódia, onde será decidido se responderá em liberdade ou permanecerá preso.