Search
Close this search box.

Publicidade

Suspeito de feminicídio morre em confronto com a polícia durante operação em Arara, Paraíba

Perseguição na cidade de Arara aconteceu na noite desta terça-feira (20)

Foto: reprodução
Compartilhe:

Uma operação policial realizada na noite desta terça-feira (20) na cidade de Arara, no interior da Paraíba, terminou em um intenso tiroteio, resultando na morte de um suspeito. Moisés Lima de Sena Moura, de 23 anos, estava foragido há mais de um ano após ser acusado de feminicídio, até que a Polícia Civil da Paraíba obteve informações de seu paradeiro na zona rural do município.

A operação foi conduzida em conjunto por policiais civis e militares, com o objetivo de capturar Moisés. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado e reconhecido, mas resistiu à prisão, desencadeando um confronto armado.

Continua Depois da Publicidade

Moradores da cidade registraram o som dos disparos, que ecoaram pelas ruas de Arara. Ao término da operação, os policiais confirmaram que o suspeito foi alvejado e acabou falecendo.

Além da acusação de feminicídio, Moisés também era investigado por diversos assaltos cometidos em cidades como Arara, Solânea, Bananeiras e Serraria. Em julho deste ano, ele havia se envolvido em outro tiroteio após um assalto frustrado, ocasião em que conseguiu fugir, enquanto um de seus comparsas foi morto pela polícia.

Compartilhe: