Search
Close this search box.

Publicidade

Filho de Flávio José desabafa sobre o irmão: “Teve seu futuro interrompido pelo álcool”

Flavio José Júnior faz alerta aos jovens sobre o uso de bebida alcoólica. Ele já se envolveu em grave acidente e admite que também já bebeu muito

Compartilhe:

“Meu irmão TEVE SEU FUTURO INTERROMPIDO PELO ÁLCOOL! Amanhã pode ser você! Se ligue. DIGA NÃO AO ÁLCOOL.” O desabafo é do também cantor e compositor Flávio José Júnior (foto), ao lamentar nas redes sociais a morte prematura do irmão, Maike José, que morreu nesta quinta-feira (22) vítima de uma acidente automobilístico.

Maike José e Flávio José Júnior são filhos do cantor e sanfoneiro Flávio José, umas das maiores expressões da música regional do Brasil. A família tem como referência a cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, onde aconteceu a tragédia.

Continua Depois da Publicidade

Maike bateu com sua BMW na traseira de um outro carro na manhã de ontem. À tarde, não resistiu e morreu no hospital regional lá mesmo de Monteiro .

Ele dirigia em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez. Mas, logo após o acidente, negou que tivesse alcoolizado.

Nas mensagens deixadas no Instagram, Flávio José Júnior não confirma a versão de que o irmão tinha bebida antes do acidente. No entanto, deixa transparecer que Maike tinha problema com o álcool.

“Que triste notícia. Sinto muito não poder ter te ajudado. Que esse seja um exemplo para os jovens; vão em busca dos seus sonhos. Larguem mão da bebida. A bebida é uma porta que você abre para o mau atuar em suas vidas Quantas vidas terão que acabar pra vocês descobrirem isso?” Escreveu Flavinho, fazendo um alerta à juventude.

“Você que bebe todo FDS (final de semana) procure ajuda… O álcool destrói vidas”, continuou Flávio Júnior noutro trecho das mensagens. Ele admite que já teve problemas com o álcool.

Também vítima

Não é o primeiro caso de acidente na família. O próprio Flávio José Júnior se envolveu no ano de 2008 num grave acidente automobilístico.

Um acidente de carro lá mesmo no Cariri paraibano tirou a vida de uma pessoa e ele passou muitos dias hospitalizado em Campina Grande em estado grave. Após receber alta, inclusive, ficou de cadeira de rodas por muito tempo.

Carreira

O cantor e sanfoneiro Maike José (40) morreu na tarde desta quinta-feira em Monteiro, após se envolver num acidente. Ele seguia a carreira do pai Flávio José. Inclusive, nos shows, cantava as músicas dele, considerado um dos ícones do forró genuíno.

Apesar de ainda pouco conhecido aqui na Paraíba, Maike tinha uma carreira promissora. No período junino, tinha sempre uma agenda cheia, se apresentando principalmente em outros estados, como a Bahia; por coincidência, onde Flávio José também tem uma grande aceitação.

Compartilhe: