Search
Close this search box.

Publicidade

André Ribeiro garante que disputará segundo turno com Bruno em CG

Disputa na cidade possui cinco candidatos da oposição, dentre eles, Jhony Bezerra, ex-companheiro de gestão do candidato no Governo do Estado

Foto: Reprodução/Rádio Pop Cariri
Compartilhe:

O candidato à prefeitura de Campina Grande pelo Partido Democrata Trabalhista (PDT), André Ribeiro, disse, nesta segunda-feira (26), no programa Bastidores da Notícia, da  Rádio POP Cariri, que estará no segundo turno e que é o candidato mais preparado para enfrentar o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). A série de entrevistas com os candidatos da cidade está sendo realizada pela rádio  POP Cariri e pelo Portal POP Notícias

“Haverá segundo turno e André Ribeiro será o representante da oposição. Dentre os candidatos da oposição, eu sou o mais preparado para enfrentar o atual prefeito no segundo turno”, disse o ex-secretário de estado.

Continua Depois da Publicidade

André Ribeiro endossou diversas críticas à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. Inicialmente, o candidato apontou o elevado número de servidores comissionados na Prefeitura de Campina Grande, afirmando que eles servem apenas como cabos eleitorais e para seguir as ordens do prefeito. Ainda sobre os servidores, Ribeiro disse que, caso eleito, não vai ter exoneração em massa, mas “quem estiver trabalhando na mamata, vai cair fora”.

Propostas

Sobre seu plano de governo, o candidato prometeu cumprir todas as propostas. De acordo com André, ele é o único candidato que especifica o que fará pela cidade e como pretende realizar suas propostas. Em contraposição, mais uma vez dirigindo críticas a Bruno, o ex-secretário afirmou que o atual gestor não cumpriu 30% do plano apresentado na eleição em que foi eleito.

Conflitos entre Bruno e Câmara Municipal de Campina Grande

Os conflitos entre Bruno Cunha Lima e a Câmara Municipal de Campina Grande também foram citados por André. Segundo ele, BCL não tem capacidade para dialogar com os vereadores e que atitude do prefeito pode ter influência da sua vivência política.

“Ele quer impor todas as suas ideias porque, talvez, sua formação tenha sido essa, de impor as coisas e não ouvir”, disse o candidato sobre o prefeito.

Por fim, o candidato comentou sobre a demora do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos) para tomar uma decisão sobre as eleições em Campina Grande e afirmou que Bruno sempre esteve alinhado com Romero. Segundo ele, toda a situação foi planejada para gerar especulação.

Próxima entrevista

Nesta terça-feira (27), será a vez de Jhony Bezerra (PSB). Essas sabatinas são consideradas momentos essenciais para que os candidatos apresentem suas propostas e para convencerem os eleitores a respeito de sua capacidade de gestão.

As sabatinas são conduzidas pelos jornalistas Bastos Farias, Bianca Pinheiro e Rômulo Bomba, que garantem questionamentos incisivos sobre os principais temas que impactam a Rainha da Borborema.

 

 

Compartilhe: