Uma colisão considerada proposital pela polícia resultou na morte de um mototaxista e a mulher que estava no garupa está gravemente ferida no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde permanece em estado grave. O acidente ocorreu manhã deste domingo (25), às 09h, na “Estrada da Batatinha”, entre Esperança a Areial, no Agreste.
A vítima fatal foi o mototaxista Adailton Borges dos Santos, de 32 anos, que morava em Esperança. A mulher ferida é Eliane Monteiro Campos, de 41 anos, camareira, moradora de Areial.
Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil em Esperança apontam que tudo está relacionado a uma tentativa de feminicídio. O carro (Celta) dirigido pelo ex-marido de Eliane, colidiu intencionalmente com a moto que seguia de Areial para Esperança.
O carro estava no sentido oposto e o condutor, Rafael Santos, de 24 anos, manobrou bruscamente o veículo para atingir a moto. Rafael, que mora em São Sebastião de Lagoa de Roça, fugiu e Adailton morreu na hora.
Com o impacto, o carro caiu em um açude na Fazenda Gouveia. A polícia procura o acusado.